Connect with us
Publicidade


Policial

Padastro confessou o crime que abala Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na manhã dessa sexta (18), o padastro confessou o crime e esta detido na delegacia de Hortolândia, informações vinda da delegada seccional de Americana, Martha Rocha. Ainda segundo a delegada, há indícios de que a menina teria sido abusada sexualmente, mas ainda não há a confirmação.

Maria Clara desapareceu no fim da manhã de ontem e, durante todo o dia, familiares fizeram buscas pela cidade. Na manhã de hoje populares encontraram o corpo em uma caixa em um terreno baldio do bairro São Felipe, na região do Orestes Ongaro.

A mãe da garotinha também esta detida para averiguação se houve participação dela no crime.

O padastro foi detido a caminho da rodoviária de Campinas

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

GM Campinas detém homem por furto e recupera celular da vítima 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma equipe da Guarda Municipal de Campinas em patrulhamento no Terminal Mercado visualizou um indivíduo em atitude suspeita, na tarde desta segunda-feira, e  durante busca foi localizado um celular “MOTO G”, o qual ele não sabia a senha para desbloqueio e não soube explicar com clareza a procedência do equipamento.

Os Gms, enquanto aguardava consulta via rede, uma mulher ligou no aparelho e a guarnição se identificou, de imediato ela informou que seu comércio havia sido furtado à 5 minutos por dois indivíduos e através das características a equipe notou que um deles se tratava do abordado. 

Quando a equipe mencionou que iria conduzi-lo ao distrito policial, o averiguado investiu contra os guardas e tentou agredir os GMs e tomar o armamento, foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo. 

Conduzido ao 1° Distrito Policial, onde recebeu voz de prisão, ficando preso à disposição da justiça. A vítima teve seu bem restituído e agradeceu imensamente a equipe.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Policia Militar solta nota de pesar por falecimento de Cabo por COVID-19

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 48º BPM/I, com extremo pesar informa que em 24 de janeiro de 2021, por volta das 16h53, faleceu em razão de complicações devido a COVID-19 evoluindo para Septicemia e parada Cardiorrespiratória.

Renato Oliveira Fonton, filho de Cirene Oliveira Fonton e Luiz Carlos Fonton, nascido em 07 de fevereiro de 1985, na cidade de Sumaré/SP. Ingressando nas fileiras da Corporação em 27 de março de 2006, contando nesta data, com 14 anos e 10 meses de carreira, servindo nesta unidade por 11 anos, onde atuou nos diversos tipos de policiamento, entre eles Radio Patrulha e atualmente atuava na cidade de Sumaré compondo o efetivo da Primeira Companhia de Polícia Militar.

O Cb PM Fonton estava internado desde 20 dezembro de 2020, no Hospital das Clinicas (Unicamp), na cidade de Campinas, onde infelizmente veio a óbito devido a complicações respiratórias evoluindo para Septicemia, o policial deixa esposa e não tinha filhos

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Menina de 2 anos pode ter sofrido abuso sexual por homem de 38 anos em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

Uma menina de 2 anos de idade pode ter sofrido abuso sexual de uma homem de 38 anos, no bairro Parque Santo André.

De acordo com a mãe da crianca, na noite deste sábado(23), a menina reclamou de dores na genital e relatou a mãe que o suspeito tinha abusado dela. Não seria a primeira vez que ela reclamava de dores.

A Mãe então foi ao UPA do Jardim Rosolem onde o médico constatou o estupro, porém por lei ele não pode emitir um laudo da situacao e orientou a mãe a ir até a delegacia.

Na delegacia foi feito o boletim de ocorrência e agora a mãe aguarda o laudo da perícia médica da filha.

Ainda de acordo com a mão o suspeito é filho da babá onde a menina ficava e também esteve na delegacia prestando constas, mas foi liberado em seguida.

A mãe da criança teme que o suspeito fuja e não pague pelo possível crime.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Nossa Cidade19 minutos atras

Coronavírus Hortolândia: 7259 casos confirmados, 6908 curados e 200 óbitos

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta segunda-feira(25) mostra que o município teve 7259 casos...

Nossa Cidade16 horas atras

Hortolândia entra na “Fase Laranja”, a partir desta segunda-feira (25/01)

Após anúncio do Governo do Estado sobre o aumento do número de casos de COVID-19 em São Paulo, Hortolândia volta...

Nossa Cidade16 horas atras

Atleta vítima de acidente aéreo iniciou vida esportiva em escolinhas de Hortolândia

Um trágico acidente aéreo no interior de Tocantins abreviou a carreira do jovem Lucas Praxedes, jogador do Palmas, time da...

Nossa Cidade16 horas atras

Prefeitura inicia instalação de postes para nova iluminação no Pq. Socioambiental Chico Mendes

Foi iniciada por equipes da Prefeitura de Hortolândia, na tarde desta segunda-feira (25/01), a instalação dos postes ornamentais com lâmpadas...

Policial16 horas atras

GM Campinas detém homem por furto e recupera celular da vítima 

Uma equipe da Guarda Municipal de Campinas em patrulhamento no Terminal Mercado visualizou um indivíduo em atitude suspeita, na tarde...

Nossa Cidade16 horas atras

Mutirão de para regularização fundiária na região do Jd. Aline teve última etapa realizada no sábado (23/01)

A Prefeitura de Hortolândia, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo),...

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares