Policial

Pai de vítima persegue e detém bandidos que assaltaram filho

Um homem de 39 anos conseguiu deter dois homens que haviam assaltado seu filho de apenas 15 anos, em frente a sua residência, na noite de terça-feira, no Jardim Nossa Senhora da penha, em Hortolândia. Para assaltar o adolescente, os bandidos usaram um cano de torneira, que imitava uma arma.

Por volta das 21h30, o adolescente estava em frente a sua casa quando foi surpreendido por dois homens em um Chevete. Sob grave ameaça, usando o cano de metal como arma, os crimi8nosos roubaram o celular do menor.

Anuncio


Após o roubo, o estudante entrou em sua casa e avisou seu pai, C. A. F. S., de 39 anos, que saiu correndo na busca pelos criminosos, conseguindo localizá-los cinco quadras depois do local do roubo.

Neste momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e foi informada pelo genitor sobre a ocorrência.

O pedreiro F. S. S., de 19 anos, e E. R. S., de 25 anos, foram presos em flagrantes por roubo, conforme o artigo 157 do Código penal Brasileiro. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardarão a disposição da Justiça. O veículo usado no crime foi apreendido e encaminhado ao pátio do Município.

Por Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo