Policial

Pai tenta atingir filho e nora com caminhonete em Hortolândia

Uma possível disputa por conta de bens teria motivado o motorista J.S., 54, a bater o carro no veículo do filho e da nora, na madrugada de ontem, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia.

O próprio filho do acusado, o auxiliar de produção M.F.S., 24, prestou queixa contra ele.

Anuncio


De acordo com o documento, M. estava chegando em casa com sua esposa, uma promotora de vendas, quando, ao mesmo tempo, o pai também chegou no local e, sem dizer uma palavra, jogou sua caminhonete, uma S-10, contra a Parati 1990 onde estavam seu filho e sua nora.

Com o impacto, o capô da caminhonete se soltou e a lataria do carro acabou amassada.

PERSEGUIÇÃO

Com suspeita de que J. estivesse bêbado, o casal saiu do carro e tentou fugir correndo. J. teria perseguido o casal a pé por um certo tempo e, depois, desistiu.

O filho informou à polícia que seus pais foram casados durante 24 anos, mas se separaram há dois. O problema é que o acusado não concorda com a partilha dos bens, aos quais o filho também teria direito, criando confusões e ameaçando os familiares.

O caso foi registrado como dano contra patrimônio e a polícia de Hortolândia irá apurá-lo.

O pai pode ser condenado a pena que varia de um a seis meses de prisão, além de multa.

MAIS BRIGA

Ainda em Hortolândia, uma agressão entre irmãos foi parar na delegacia. Um garçom de 38 anos prestou queixa de ameaça contra seu irmão, um desempregado de idade não revelada.

Segundo a vítima, seu irmão saiu da prisão recentemente e o agrediu com socos, machucando sua testa. A agressão aconteceu na manhã de quinta-feira, mas a queixa só foi prestada ontem.

O acusado teria agredido o irmão por motivos banais e ameaçado matá-lo, e a violência já teria ocorrido em outras ocasiões. Foi expedida uma requisição para realização de exame de corpo de delito.

Se a acusação for comprovada pela polícia, o autor será indiciado por lesão corporal leve e pode voltar para a cadeia.

Fonte: tododia.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo