Policial

Pintor é preso acusado de assaltar loja de pisos no Jardim Sumarezinho

O pintor A. F. F., de 45 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, acusado de assaltar uma loja de pisos no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia. Ele foi detido logo após o crime, em um matagal próximo ao estabelecimento. Para os policiais militares, o suspeito negou o crime, mas foi levado para a cadeia pública de Sumaré.

De acordo com a PM, por volta da 00h10, as vítimas, sendo o proprietário do estabelecimento G. S. L., 45 anos e o segunraça D. S. M., de 46 anos, acionaram os agentes relatando que haviam sido assaltados por dois homens armados.

Anuncio


Os policiais passaram a fazer um patrulhamento pelo bairro e encontrou o suspeito escondido em um matagal próximo a loja. O suspeito tentou reagir a prisão, mas, com uso de força, acabou sendo controlado pelos policiais.

Com ele a PM encontrou uma marreta e uma máquina pneumática. O pintor afirmou que havia encontrado os produtos no matagal, onde estaria “apenas fumando maconha”.

F. recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Até o fechamento desta edição, o comparsa do pintor não havia sido encontrado. O caso continuará sendo apurado no 1º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo