Connect with us

Policial

Pintor é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Mirante

Portal Hortolândia

Publicado

em

tentativa de homicídio

O pintor J. S. S., de 33 anos, foi alvo de criminosos na madrugada de terça-feira, dia 27. De acordo com a vítima, ao passar pela Rua Pedro Pereira dos Santos, no Jardim Mirante, em Hortolândia, foi surpreendido por dois homens em um Gol. De imediato, os bandidos efetuaram diversos disparos contra a vítima, acertando três tiros em J. Após o crime, os autores fugiram do local.

O caso aconteceu próximo ao Hospital Municipal Mário Covas, onde o rapaz pediu ajuda, sendo socorrido pelos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital, onde colheu a versão da vítima sobre o crime.

Segundo o pintor, ele estava apenas passando pela via quando foi surpreendido. A vítima não é moradora do bairro onde o crime aconteceu. “Nunca passei por esse tipo de situação, nunca fui assaltado nem nada, Hortolândia sempre foi um lugar seguro para mim”, relatou o pintor em entrevista à equipe de reportagem.

EXECUÇÃO

A vítima afirmou ainda não ter conseguido identificar os autores do crime. No entanto, as características do caso são de tentativa de execução, visto que “os suspeitos se aproximaram com o veículo e atiraram, não roubando nenhum pertence do rapaz”.

O pintor relatou que nunca teve envolvimento em desavenças, desconhecendo qualquer inimigo declarado.

A vítima foi baleada com três tiros e passou por atendimento médico, sendo liberada ainda na manhã de ontem. No entanto, o rapaz ainda tem projéteis alojados no corpo e passará por intervenções cirúrgicas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Hortolândia através do 1º Distrito Policial. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia


Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

4 indivíduos são detidos com drogas no Jardim Amanda

Redação

Publicado

em

Por

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve quatro indivíduos com 320 pedras de crack, na noite desta segunda-feira(13), no Jardim Amanda.

A Guarda realizava patrulhamento pela Rua Silva, quando abordaram os suspeitos. Próximo a eles foram encontrado as drogas. Questionados, ninguém quis dizer quem estava vendendo os entorpecentes.

Então os GMs da guarnição da viatura 04 Gms figueira/Geciel com apoio do coe e das guarnições das viaturas 15/11, encaminharam os suspeitos à delegacia, onde dois dos suspeitos apontaram os outros dois, um homem e uma mulher, como donos da drogas.

Foi dado voz de prisão ao casal que permaneceu a disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Mulher é agredida com socos e tem rosto fraturado por namorado, no Jd. Amanda I

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (13) na rua Di Cavalcanti, no Jardim Amanda I, em Hortolândia. A agressão entre o casal aconteceu no meio da via.

Ao chegar no local, a equipe recebeu informações da vizinhança de que o acusado agredia a namorada com socos.

Os policiais então constataram que os dois estavam com ferimentos, encaminhando-os até o UPA do Jardim Amanda II. Segundo o atestado, a vítima sofreu uma possível fratura no rosto e iria permanecer na unidade para observação e realização de tomografia.

O agressor foi conduzido até o plantão policial onde foi realizado o Boletim de ocorrência pela Lei Maria da Penha. A fiança arbitrada foi no valor de oito mil reais, mas não foi paga. Foi ratificada a prisão em flagrante e o homem permaneceu a disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

1° BAEP recupera motocicleta roubada e homem é preso em Sumaré

Avatar

Publicado

em

Uma equipe de Ações Especiais de Polícia (1° BAEP), deteve um homem de 23 anos e recuperou uma motocicleta roubada na tarde deste sábado (11). O flagrante aconteceu Rua 05, do bairro São Judas II, em Sumaré.

Segundo as informações, em rondas pelo local, os policiais militares localizaram um terreno abandonado que era usado para desmanche de motos. No terreno foi recuperado a motocicleta, e havia diversas peças assim como carenagens de outras motocicletas. 

Na sequência foi realizada a consulta da motocicleta, onde foi constatado se tratar de produto com registro de roubo na data de ontem.

Foi então dado voz de prisão ao homem e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Sumaré, para os procedimentos cabíveis.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares