Policial

PM apreende drogas e munições no Jardim São Pedro / Hortolândia

A Polícia Militar apreendeu na manhã de domingo, aproximadamente nove quilos de cocaína, sete quilos de maconha e 673 gramas de crack em um condomínio residencial no Jardim São Pedro, em Hortolândia. No local, os agentes também encontraram 20 munições de calibre 12 e 13 de calibre 380.

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia, os policiais foram até o local. Na denúncia foi relatado que drogas estavam escondidas em um Monza vermelho. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o carro e as drogas, mas não encontraram nenhum responsável.

Anuncio


Os policiais receberam a informação de que o dono das drogas morava em um dos apartamentos. O rapaz, identificado apenas como R., não foi encontrado. No entanto, os policiais encontraram as munições, além de balança de precisão, canivete, documentos, carregador de pistola, colete tático, cápsulas vazias e fotografias do averiguado.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável havia sido encontrado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo