Policial

PM apreende mais de 1 tonelada de café e apreende adolescente

A Polícia Militar de Hortolândia apreendeu aproximadamente 1 tonelada de café que havia sido roubado na manhã de quinta-feira, em Sumaré. O material estava em uma residência no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia. Durante a ação, um adolescente de 17 anos confessou ter participado do roubo de carga e foi apreendido.

Segundo a PM, por volta das 10h de quinta-feira, moradores do bairro acionaram os agentes alegando que uma carga roubada estaria sendo descarregada em uma casa, na Rua dos Canários, no respectivo bairro.

Anuncio


Ao chegar ao local, os policiais se depararam com os pacotes de café, avaliados em mais de R$ 11 mil e 1.125 kg.

Logo em seguida, o adolescente e sua mãe, a cobradora V. S. S., de 33 anos, chegaram à casa. A cobradora não soube informar a procedência do café. No entanto, seu filho acabou confessando a participação no roubo.

O menor foi levado para a Delegacia de Polícia de Hortolândia, onde foi apreendido e encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para a Fundação Casa. A carga foi apreendida e entregue ao proprietário.

ROUBO

Por volta das 8h de quinta-feira, a carga de café foi roubada na Vila São Bernardo, em Campinas. Segundo a vítima, o motorista F. A. N., de 21 anos, três homens armados em duas motocicletas o renderam após ele sair da empresa em que trabalha. Logo em seguida seguiram pela Rodovia Anhanguera e Bandeirantes e a vítima foi abandonada em uma estrada rural, em Sumaré.

A vítima ainda andou cerca de 10 minutos até achar um popular, para quem pediu ajuda, ligando para a Polícia Militar, que foi até o local e socorreu o motorista.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo