Policial

PM apreende menor por prática de roubo no Adelaide

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, deteve um menor infrator, nesta quinta-feira (30), por volta das 21h da noite.

Segundo os policiais militares que estavam em patrulha no Terras de Santo Antônio, foi avistado dois elementos correndo contra o fluxo da via, numa motocicleta Honda/CG Titan na cor verde, que ao avistarem a viatura, evadiram numa rua sentido Santa Esmeralda. Portanto, a equipe começou um breve acompanhamento pela estrada Campo Grande, que liga a cidade de Campinas, vindo a ter êxito em abordar um menor no bairro, já o outro indivíduo que estava pilotando a moto, conseguiu evadir.

Anuncio


Foi encontrado na mochila do menor uma carteira e um telefone celular, ao ser indagado sobre os objetos, confessou que havia cometido um assalto momentos antes, pelo bairro Adelaide, em Hortolândia. A vítima fez reconhecimento do sujeito.

O indivíduo foi apresentado na unidade policial, apreendido pelo delito de roubo. A genitora do menor compareceu no departamento e acompanhou a ocorrência.

Por: Ingrid Andrade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo