Policial

PM detém dois homens e um adolescente por tráfico no Parque São Jorge

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, de 17 anos, na noite de quarta-feira, no Parque São Jorge, acusado de tráfico de drogas. Com o trio, os policiais encontraram 39 cápsulas de cocaína, 14 trouxinhas de maconha e R$ 230 em dinheiro, provenientes da venda das drogas. Os indiciados foram identificados como0 o ajudante de pedreiro A. B. M. A. S., de 25 anos, e o soldador R. A. M., de 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento rotineiro, os agentes avistaram dois rapazes parados no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Mato Grosso. O terceiro suspeito estava em um terreno baldio, abaixado e mexendo em algo.

Anuncio


Ao perceber a presença da viatura, o rapaz se levantou e voltou para o outro lado da rua, onde estavam os outros dois suspeitos. De imediato, os policiais resolveram abordaram, visto que no local havia muitas denúncias de tráfico de drogas.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram drogas e dinheiro com os três envolvidos. No entanto, eles afirmaram que teria comprado os entorpecentes com o menor. Segundo os policiais, o menor relatou que todos estavam envolvidos com o tráfico.

O ajudante de pedreiro e o servente receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para o Plantão Policial de Hortolândia. O adolescente foi entr4egue aos cuidados da mãe. O caso foi registrado como ato infracional, tráfico de drogas e associação ao tráfico e será investigado pela Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo