Policial

PM evita assalto a restaurante em Hortolândia

A abordagem de policiais militares a um grupo de rapazes evitou que um restaurante fosse assaltado durante a madrugada desta sexta-feira (11) em Hortolândia. Dois dos suspeitos foram presos em flagrante e outros dois conseguiram fugir. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma viatura da PM patrulhava pelas ruas do Jardim Flamboyant, por volta de 2h, quando cruzou com um veículo Monza prata. Assim que notou a proximidade dos policiais, o suspeito que estava na direção do carro acelerou e o veículo passou a ser perseguido.

Os suspeitos, então, entraram em uma rua sem saída e foram obrigados a parar o carro. Nesse momento, três jovens saíram correndo, sendo que um deles, o ajudante geral D.P.S., de 22 anos, foi perseguido e preso. Ela estava com uma pistola 9 milímetros. 

Perto do local da abordagem, os policiais também encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos. Dentro do veículo ficou apenas o desempregado A.H.S.N.; de 22 anos, que disse apenas ter dado carona aos outros três suspeitos, mas afirmou que não conhece nenhum deles.

Já D. disse aos policiais que o grupo pretendia roubar um restaurante localizado no mesmo bairro. Os dois foram levados ao Plantão Policial, onde prestaram depoimento e foram presos em flagrante. Os outros dois comparsas conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia.

Fonte: O Liberal

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo