Connect with us

Policial

PM prende dupla e recupera objetos roubados de uma loja em Campinas

Redação

Publicado

em

Os suspeitos foram flagrados com uma moto que estava com a identificação adulterada, com uma placa artesanal

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (15), dois homens, de 25 e 29 anos, que foram flagrados com objetos roubados de um comércio, na Rua Plínio Pereira da Cruz, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Campinas.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 8º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava em patrulhamento quando suspeito de dois ocupantes de uma moto Honda/CG 125.

Ao notar a aproximação dos militares, os suspeitos demonstraram nervosismo e entraram em uma rua diversa a que estavam, momento em que os policiais iniciaram um acompanhamento pelas ruas do bairro.

Em determinado momento, pela rua Francisco Oliver de Oliveira, os suspeitos caíram da moto e foram abordados. Na hora da queda, um dos rapazes jogou no chão um revólver calibre 38, que foi apreendido.

A arma, que tinha a numeração raspada, estava municiada. Em busca pessoal ao condutor, foram encontrados R$ 152 em notas trocadas e um celular. Com o garupa, foi localizada uma tesoura de cortar vergalhão.

Simultaneamente, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou sobre um roubo que acabara de acontecer em uma loja de materiais de construção no bairro San Martin, próximo ao local da abordagem.

As características repassadas correspondiam a dos detidos, que imediatamente confessaram a autoria do crime e informaram que os objetos tinham apreendidos instantes antes eram roubados do estabelecimento.

A moto usada pela dupla tinha uma placa artesanal e foi encaminhada ao pátio e a arma encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC). Os demais objetos foram avaliados e restituídos ao proprietário.

Os dois acusados foram presos em flagrante, indiciados por roubo e recolhidos ao cárcere do 2º Distrito Policial da cidade, para posterior apresentação em audiência de custódia. O caso foi registrado no 1º DP.

Policial

Investigadores da Polícia Civil de Hortolândia localiza veículo roubado na Vila Inema 

Avatar

Publicado

em

Um veículo roubado com emplacamento de Campinas foi localizado e apreendido na tarde desta terça-feira (18), na avenida Antônio  Ferreira Ariel, na Vila Inema, em Hortolândia. 

A polícia  recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo guardado em uma residência constatada como regular. Mesmo com o portão fechado, foi possível visualizar um automóvel com a placa raspada na garagem. 

Após chamar por inúmeras vezes, a busca no interior da casa foi forçada. A chave do veículo foi encontrada sobre a pia da cozinha e o imóvel não continha nenhuma mobília em seu interior.

Segundo a vizinha, a casa estava alugada e é de posse da sua cunhada, que reside em outra cidade. A mulher não soube informar o nome do locatário.

O veículo, um Honda Civic 2016, foi encontrado sem nenhum dano e restituído ao proprietário. 

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Quatro homens armados assaltam carga de peças automotivas no Jardim Malta 

Avatar

Publicado

em

Nesta terça-feira (18) na Estrada Municipal Sabina Baptista, no Jardim Malta, em Hortolândia-SP, quatro homens armados e violentos anunciaram o roubo a uma carga. 

Um homem de 25 anos, ( Autônomo) trafegava  pela Estrada Municipal Sabina Baptista, com uma carga de peças automotivas, quando foi abordado por quatro indivíduos desconhecidos.

Segundo a vítima um dos bandidos estava armado com uma pistola, anunciou o roubo com violência e fortes ameaças. 

A Vítima ficou sob ameaças dos bandidos rodando pela Estrada aproximadamente em 1 hora e 30 minutos. Após o assalto a vítima foi liberada no bairro Padre Anchieta.

Ainda não foi divulgado pela empresa a quantidade e nem o valores aproximado da carga.

Por: Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Aposentada é agredida pelo próprio filho no bairro Santa Esmeralda

Avatar

Publicado

em

Uma aposentada de 57 anos, procurou a delegacia e registrou um caso de violência doméstica que sofreu por parte de seu próprio filho, na noite desta terça-feira (18), no Santa Esmeralda, em Hortolândia. Segundo a mulher, o filho é usuário de drogas.

A vítima relatou que seu filho de 25 anos lhe deu um soco no braço e alegou que só teria paz após a mãe morrer. Foi feita também uma ameaça de morte por parte do agressor.

Após registrar o boletim de ocorrência, a vítima, que não precisou de atendimento médico, e seu filho foram liberados. A mulher relatou que já houve outros desentendimentos mas não houve nenhum registro.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo



Max Milhas