Policial

PM prende em Hortolândia procurado por assalto a mão armada no Paraná

Na tarde dessa terça-feria (20), uma equipe policial foi averiguar uma denúncia de uma pessoa,  que no condomínio França em Hortolândia ocorreria o preparo bem como a distribuição de drogas pela região.

Pelo local realizado contato com C. G. P. que franqueou a entrada da equipe no referido apartamento onde em averiguação nada de ilícito foi encontrado, realizado pesquisa criminal de C. via Copom constou ser criminal egresso no artigo 155. Em nova pesquisa via banco nacional de mandados de prisão pelo nome da mãe de C. constou um mandado de prisão em aberto pelo estado do Paraná em nome de G. B. (irmão de C.n), o qual reside no mesmo condomínio no apartamento F. EM contato com G. na companhia de seu irmão realizada busca pelo local, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 1.500,00 em dinheiro que foi entregue ao seu irmão.

Anuncio


Diante dos fatos parte conduzida ao 1oDistrito Policial onde confirmou três mandados de prisão em aberto pelo estado do Paraná pelo crime de assalto a mão armada (157), permanecendo assim a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo