Policial

PM prende homem e recupera carga no Parque do Horto

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (02) um homem acusado de roubar uma carga de produtos alimentícios (doces) no Parque do Horto, em Hortolândia. Ele havia abandonado a vítima próxima ao local da abordagem e acabou sendo flagrado.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento rotineiro, os policiais viram um homem dirigindo uma Fiorino branca. Ao ver a polícia, ele teria apresentado nervosismo, o que despertou a desconfiança da PM.

Anuncio


Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ele não sabia dizer de onde era a carga e para onde estaria levando.

Logo em seguida, a vítima, que havia sido libertada há poucos metros do local, chegou até os policiais que realizavam a abordagem. Com medo, o motorista teria falado que o criminoso era seu funcionário. Porém, ele estava nervoso com a situação.

Em seguida, a PM constatou que havia uma denúncia de roubo no veículo e deu voz de prisão em flagrante para o suspeito, que foi levado até a sua residência, onde um revólver calibre 38 com a numeração suprimida foi encontrado.

Após o registro da ocorrência, o acusado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda a disposição da Justiça. O nome da vítima e do assaltante não foi divulgado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo