Policial

PM prende quatro homens e apreende dois adolescentes em dois roubos

A Polícia Militar de Hortolândia prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes durante dois casos de roubo entre a tarde e a noite de terça-feira. No primeiro caso, a PM prendeu dois homens e apreendeu dois menores que haviam roubado uma casa no Residencial Veccom, em Sumaré. Eles foram flagrados com os produtos roubados no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.  No segundo caso, a PM prendeu dois roubando o veículo de um aposentado na Vila São Francisco, em Hortolândia.
Por volta das 19h, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo Jardim Nossa Senhora Auxiliadora quando foram informados pelo Copom (Comando de Operações da PM), que uma residência no Residencial Veccom, em Sumaré, havia sido assaltada.
Os policiais foram informados que os criminosos estavam em um Voyage. Minutos depois, o carro foi localizado com todos os envolvidos dentro. Durante revista, os agentes encontraram dinheiro, uma garrafa de uísque, chaves e celulares. Eles negaram que haviam praticado um assalto, mas acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas.
De imediato, eles receberam voz de prisão em flagrante por roubo. Os indiciados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré e os menores para a Fundação Casa. Os produtos roubados foram devolvidos ao dono, o comerciante C. P. L. J., de 28 anos.

APOSENTADO
Horas antes, por volta das 15h30, a PM prendeu uma dupla roubando o carro de um aposentado de 69 anos, na Vila São Francisco, em Hortolândia. De acordo com os policiais, por volta das 15h30, a vítima acionou os agentes afirmando ter sido assaltado por dois rapazes.
Logo em seguida, os agentes passaram a realizar buscas, localizando o veículo roubado, um Lifan, no cruzamento da Avenida dos Estudantes com a Rua José da Encarnação.
De imediato, os agentes abordaram os suspeitos, que foram identificados pela vítima como autores do roubo. Os indiciados foram identificados como o desempregado Lucas Franca dos Santos, de 18 anos, e o desempregado Joa de Almeida Souza, de 22 anos.
A dupla foi levada para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Anuncio


lucas-joa

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo