Policial

Policia captura dois procurados pela justiça

Dois procurados pela justiça são presos pela Policia Militar em Hortolândia entre quarta-feira (16) e quinta (17).

Na madrugada dessa quinta-feria (17) uma equipe policial em averiguação a uma denuncia pelo bairro Remanso Campineiro, no Condomínio Pitangueiras, onde haveria uma adolescente vítima de cárcere privado.

Anuncio


Pelo local feito contato com a moradora Y. L., negou os fatos franqueando a entrada para certificar de que nada havia, porém a porta do banheiro estava trancada e indagado, disse não ter ninguém, no entanto saiu um senhor e se identificou como A. d. O. C. J, que após pesquisas não constava nos bancos de dados. Feito novas pesquisas via banco de dados, constou como A. E. R. C., com dois mandados de prisão a cumprir.

Diante dos fatos foi conduzido e apresentado no PP do município onde, a autoridade tomou ciência dos fatos, confirmando a falsidade do documento, elaborando o BOPC de Uso de documentos Falso e Captura de Procurado, ficando A. a disposição da justiça.

O Segundo caso foi na tarde de quarta-feira (16), onde uma equipe policial em patrulhamento pelo Jardim Amanda, abordou um indivíduo de nome E. D., o qual consultado via Copom constava como evadido do Sistema Prisional, aonde cumpria pena por crime de roubo.

Diante dos fatos, a equipe seguiu com a apresentação da ocorrência pelo 2o Distrito Policial do Jardim Amanda. Já pelo Distrito Policial foi verificado que E. era evadido do Sistema Prisional desde a data 10/11/2018 do CDP Campinas. Diante dos fatos elaborados BOPM/BOPC, permanecendo o individuo a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo