Policial

Policia captura dois procurados pela justiça em Hortolândia

No inicio da noite dessa segunda-feira (25), uma equipe policial foi averiguar uma infromação de procurado pela justiça vinda do disque denúncia, pelo município de Hortolândia, Jardim Maria de Lourdes.

Pelo local, a equipe logrou êxito em abordar e deter E.G., o qual consta mandado de prisão em seu desfavor, por posse e/ou comercialização de armas de fogo e munição.

Anuncio


Após foi conduzido e apresentado no plantão de Hortolândia, o qual foi dado ciência ao delegado que ratificou a voz de prisão deixando a disposição da justiça.

Um segundo caso aconteceu na noite dessa segunda (25), por volta das 21h50, onde uma equipe policial em atendimento de ocorrência de desinteligência entre casal pelo local dos fatos, onde veio a realizar a abordagem ao indiciado E., que se encontrava no local em atitude suspeita.

Realizada a pesquisa via Copom do RG onde foi constatado que existia um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor do E., por pensão alimentícia e mandado de prisão civil por uso de documentação Falsa, sendo que o indiciado ficou à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo