Policial

Polícia Civil acha 25 tijolos de cocaína em tanque de veículo

A Polícia Civil prendeu L.C.M., de 53 anos, que distribuiria 25 tijolos de cocaína em São Paulo e em outros municípios vizinhos, no sábado (25). O flagrante aconteceu em Barretos – distante a 440 quilômetros de São Paulo –, quando a equipe encontrou a droga no tanque de combustível do carro do homem.

Após receberem informações sobre uma quadrilha da cidade de Sumaré (SP), policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) souberam que o bando utilizaria um veículo Fiat/Strada para transportar entorpecentes.

Anuncio


Durante investigações, os agentes identificaram L.C.M. e descobriram que o homem havia aproveitado o feriado de Tiradentes para distribuir a droga. Os policiais localizaram o veículo e o acompanharam até a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Barretos.

Com o uso de alguns instrumentos, a equipe achou 25 tijolos enrolados em borracha no tanque de combustível do Strada. Laudo do Instituto de Criminalística (IC) confirmou 23,9 quilos de cocaína.

L.C.M. foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de entorpecentes. O veículo, com placas de Campinas (SP), foi apreendido.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo