Policial

Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de criminoso em Hortolândia

A Polícia Civil de Hortolândia instaurou um inquérito para apurar a morte de um criminoso durante um assalto na tarde de sábado, no Parque Santo André, em Hortolândia. A. D. de O., de 32 anos, invadiu um varejão no bairro, no entanto, durante troca de tiros, foi baleado quatro vezes, não resistindo aos ferimentos e morrendo.

Yappari

Anuncio


Os investigadores também irão apurar a participação de M. C. J., de 19 anos, no crime. Segundo informações, ele teria dado carona para Oliveira, com um Ford Fiesta, que foi detido no Jardim São Sebastião, também em Hortolândia. Ele nega qualquer participação no crime e foi qualificado como averiguado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Oliveira, que estava cumprindo regime aberto por roubo desde abril, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. O marido da proprietária do comércio, o guarda municipal, chegava ao local e reagiu ao assalto, iniciando uma troca de tiros que resultou na morte do criminoso.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de urgência) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil ainda relatou que os comerciantes do bairro reconheceram Oliveira como autor de diversos roubos.

O caso continua sendo investigado. Informações dão conta que o Guarda Civil Municipal continua trabalhando na área administrativa da Guarda até a conclusão do inquérito.

Leia Também:

Suspeito morre após trocar tiros com guarda municipal em Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo