Connect with us

Policial

Polícia Civil investiga morte de jovem após briga em bar no Centro de Campinas

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na madrugada desse domingo (09), uma confusão na praça Bento Quirino em Campinas terminou com a morte de um jovem.

De acordo com informações recebidas pelo reportagem durante todo o dia de ontem, o jovem Andrew Silva foi espancado até a morte por funcionários do bar O Velho Casarão. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Andrew já estaria indo embora do local quando começou uma confusão próximo ao bar e os funcionários do bar, que também atuariam como seguranças, acharam que o jovem estava envolvido no caso e começaram a espancá-lo. Relatos dão conta que ele foi pisoteado na cabeça e que um desses funcionários teria o esfaqueado. O espancamento teria acontecido com um taco de beisebol de metal e dois cilindros de metal de torres de chopp, que é servido pelo bar.

Os perfis do bar nas redes sociais tiveram fotos e menções a seus funcionários apagados durante o domingo com o intuito de protegê-los. Foram apagados também comentários sobre o fato. O caso repercutiu fortemente nas redes com muita gente pedindo justiça.

O bar O Velho Casarão faz parte de um complexo que fica na praça Bento Quirino e que reúne centenas de pessoas durante todas as noites, sobretudo aos finais de semana. O local também é conhecido como “praça do Sucão” ou “praça do Camp Chopp”, referência a um antigo estabelecimento que existia ali e ao outro que ainda existe.

A polícia deverá investigar o caso. Ainda não há informação sobre o sepultamento de Andrew.

Nossa Região

Policiais militares detém gerente do tráfico no Jd. Salerno, em Sumaré

Redação

Publicado

em

Por

Traficante confessa ser gerente do tráfico, na manhã da última quinta-feira (02), por volta das 7 da manhã, no Jardim Salerno.

Policiais passavam pela, rua Santos, conhecida por ser ponto de tráfico e durante o patrulhamento, avistaram um homem com uma bolsa nas mãos, assim que o homem percebeu a aproximação dos policias tentou correr, mas foi detido pelos policiais.

Ao ser questionado o homem confessou aos policiais, ser o gerente do tráfico e que pertencia a facção criminosa PCC e que só estava lá pra fazer o recolhe e a troca do turno de serviço.

Na abordagem foi encontrado com ele, 229 ( duzentos e vinte nove )porções de cocaína, 125 ( cento e vinte cinco ) pedras crack, 14 ( quatorze) de ecstasy, 223 ( duzentos e vinte três) porções de maconha, 19 ( dezanove) porções de maconha skank, e a quantia de 43,75 ( quarenta e três e setenta e cinco centavos) em moeda e R$ 471,00 ( quatrocentos e setenta e um) reais em dinheiro.

Ainda assim, o traficante questiono se o Delegado do comando era bom para fazer negócio.

O traficante foi preso e está a disposição da justiça.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Policiais do 10° Baep detém 5 indivíduos por tráfico de drogas no Nova Hortolândia

Avatar

Publicado

em

Os policiais de Ações Especiais de Polícia ( 10° BAEP) receberam denúncia anônima via Copom na tarde desta sexta-feira (3) que uma casa na Rua 2 no Jardim Nova Hortolândia servia como refino e preparo de drogas. 

Um pelotão foi até o local onde fizeram o cerco e no interior localizaram 5 homens que estavam embalando drogas. Foram identificados 3 maiores e 2 menores de idade. Na casa foram apreendidos R$ 2.818 em dinheiro, maconha pronta para venda, crack, meio tijolo de maconha e uma balança. Além de 2 martelos, uma faca e uma faca de açougueiro. 

Os militares conduziram os indivíduos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, sendo os dois maiores ficando presos e os três menores apreendidos. Todos ficaram à disposição da justiça. 

Continue Lendo

Policial

Guarda Municipal detém dois homens após tentativa de furto

Portal Hortolândia

Publicado

em

A vítima estava dentro do restaurante quando 2 indivíduos se aproximaram e subiram na motocicleta. Um motoboy fechou a moto antes dos criminosos saírem com o veículo. O caso aconteceu nesta tarde de sexta-feira (3). Os indivíduos se evadiram sentido bairro Parque Ortolândia.

A Guarda Municipal foi acionada e localizaram os criminosos no Parque Socioambiental Chico Mendes. Ao avistarem a viatura ele passaram a pular dentro de algumas chácaras.

Com reforço de outras viaturas os indivíduos foram detidos no interior de uma das chácaras. 

A Guarda conduziram os indivíduos ao Platão Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, é prendeu os dois criminosos por tentativa de furto e os elementos também eram evadido do sistema prisional.

Continue Lendo