Connect with us

Policial

Polícia de Hortolândia apreende 17 kg de cocaína e detém três por tráfico

Publicado

em

drogas hortolandia

Polícia apreende 17 quilos de cocaína e prende três pessoas em Hortolândia

Uma operação da Polícia Civil desarticulou, na tarde desta quarta-feira (22), um grupo suspeito de promover tráfico de drogas em Hortolândia (SP) e na região de Campinas (SP). Cerca de 17 quilos de cocaína pronta para venda foram apreendidos, além de dois quilos de pasta base e armamento. Na ação, três pessoas foram presas. Acredita-se que um deles é o chefe do tráfico da região.

Segundo a Polícia Civil, o grupo era investigado desde outubro de 2013. Após diligências feitas em cinco endereços de Hortolândia, os policiais apreenderam a droga, 100 quilos de aditivos que eram misturados no entorpecente, duas armas, munição, cinco carros e quatro motos que seriam utilizados para a venda. Na casa dos suspeitos, foram encontrados documentos de identidade falsos, dinheiro e pinos utilizados para embalar cocaína.

O titular da delegacia de Hortolândia, Miguel Cornacchioni, informou que as investigações não terminaram com a prisão dos suspeitos. “Nos tentaremos buscar pessoas que possam estar ligadas diretas ou indiretamente ao grupo e também descobrir de onde vinha a droga que era revendida”. De acordo com ele, não há pistas de quantas pessoas fazem parte da quadrilha.

A droga ficava escondida em buracos no chão das cinco residências que foram encontradas pela Polícia Civil. Segundo a corporação, os suspeitos utilizavam móveis para disfaçar o local em que a cocaína era deixada. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e

Fonte: g1.com.br



Policial

Perseguição policial mobiliza várias viaturas em Hortolândia

Publicado

em

Uma perseguição policial terminou com um bandido ferido na tarde desta quinta-feira(12), no bairro Campos Verdes em Hortolândia.

A perseguição mobilizou a Policia Militar, a Guarda Municipal da cidade e o Helicóptero Águia.

Houve troca de tiros e o motorista da Caminhonete Amarok, que foi roubo na cidade de Valinhos, foi alvejado. Ele perdeu o controle e colidiu contra um poste na Rua Vereador Oscar Antonio Ghiraldelli.

A perseguição começou em Campinas onde o indivíduo acessou a SP-101 sentido Hortolândia. Durante a perseguição o indivíduo bateu em vários carros, acessou ruas na contra-mão e chegou a colidir contra uma viatura da Guarda Municipal.

Continue Lendo

Policial

Policia apreende drogas do “Papai Noel” em Campinas

Publicado

em

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira(11), em Campinas (SP), uma mulher com 10kg de drogas no bairro Jardim Novo Campos Elíseos.

As embalagens das drogas estava estampadas com imagens do “Papai Noel” consumindo maconha, o que chamou a curiosidade do delegado.

A moça, de 22 anos, vendia as drogas quando foi surpreendida pelos Policiais Civis que realizavam uma ação de combate às drogas.

Com ela foram apreendidas embalagens com maconha, crack e cocaína, além de quantidade em dinheiro.

Continue Lendo

Policial

Duas menores são detidas vendendo drogas no Jardim Amanda

Publicado

em

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve duas menores e um rapaz de maior, nesta terça-feira(10), traficando drogas próximo ao Condomínio das Bromélias, no Jardim Amanda.

Na ocasião havia duas garotas vendendo drogas e junto com elas um outro homem, que seria o “gerente” do ponto. Um segundo homem realizava trabalho de “olheiro”.

Ao abordar o “olheiro”, os agêntes perceberam as garotas fugindo para um matagal próximo. Os GM’s conseguiram detê-las e com elas encontraram drogas e dinheiro.

As duas garotas de menores e o rapaz confessaram que estava traficando drogas.

Os três foram conduzidos ao 1º DP no Jardim Amanda.

Colabore com a segurança de sua cidade, denuncie. Ligue 153.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo