Connect with us

Policial

Polícia estoura refinaria de drogas no Jardim Dom Bosco

Publicado

em

plantao policial

A Polícia Militar estourou na noite de quinta-feira (28), uma refinaria de drogas no Jardim Dom Bosco, em Sumaré. No local, a PM encontrou armas, munições, cocaína e produtos para o refino do entorpecente.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia de porte ilegal der arma de fogo e, ao chegar ao local, o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas foi localizado na casa de um familiar.

Em seguida, os agentes entraram na residência, onde localizaram 1 revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, 1 pistola calibre .45 com 02 carregadores e munições, 1 espingarda calibre 28 numeração suprimida e munições e uma carabina puma, localizado também R$ 70,00 e notas de R$ 10,00, todas com a mesma numeração de série.

Os policiais ainda encontraram 1 pistola Glock calibre 9mm com 01 carregador numeração suprimida e munições e 1 pistola Taurus calibre 9mm numeração suprimida com 3 carregadores e munições bem como 1 tablete de cocaína ao lado das armas, localizado mais um tablete de cocaína na cabine da sua caminhonete

O homem e seu genro receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo levados para uma unidade prisional, onde aguardarão a disposição da Justiça.

Policial

Policia apreende drogas do “Papai Noel” em Campinas

Publicado

em

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira(11), em Campinas (SP), uma mulher com 10kg de drogas no bairro Jardim Novo Campos Elíseos.

As embalagens das drogas estava estampadas com imagens do “Papai Noel” consumindo maconha, o que chamou a curiosidade do delegado.

A moça, de 22 anos, vendia as drogas quando foi surpreendida pelos Policiais Civis que realizavam uma ação de combate às drogas.

Com ela foram apreendidas embalagens com maconha, crack e cocaína, além de quantidade em dinheiro.

Continue Lendo

Policial

Duas menores são detidas vendendo drogas no Jardim Amanda

Publicado

em

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve duas menores e um rapaz de maior, nesta terça-feira(10), traficando drogas próximo ao Condomínio das Bromélias, no Jardim Amanda.

Na ocasião havia duas garotas vendendo drogas e junto com elas um outro homem, que seria o “gerente” do ponto. Um segundo homem realizava trabalho de “olheiro”.

Ao abordar o “olheiro”, os agêntes perceberam as garotas fugindo para um matagal próximo. Os GM’s conseguiram detê-las e com elas encontraram drogas e dinheiro.

As duas garotas de menores e o rapaz confessaram que estava traficando drogas.

Os três foram conduzidos ao 1º DP no Jardim Amanda.

Colabore com a segurança de sua cidade, denuncie. Ligue 153.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo

Policial

GM prende traficante no condomínio Praia Grande

Publicado

em

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia prendeu na noite desta terça-feira(10) um traficante de drogas no Condomínio Praia Grande, no Jardim Minda.

O indivíduo foi detido com 22 pinos de cocaína, 30 pedras de crack e 351,00 reais.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial, onde foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes. O sujetio ficou detido a disposição da justiça.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo



Empregos