Connect with us

Policial

Polícia identifica dois envolvidos na morte de Joel, em Hortolândia

Publicado

em

A Polícia Militar de Hortolândia divulgou em nota, nesta terça-feira(19), que identificou dois de ao menos três envolvidos na morte do servidor público, Joel Alves Assunção.

A PM fala que policiais militares verificaram nas imediações, sendo possível ver através do circuito de câmeras os possíveis autores do crime, foi possível observar que os suspeitos entraram em um veículo Hyundai I-30 preto, após essa última visualização pelas câmeras o veículo tomou sentido ignorado.

Imagens dos criminosos circulam pelas redes sociais e aplicativos de mensagem instantânea.

Joel tinha 63 anos e era morador antigo de Hortolândia, foi comerciante e atualmente era funcionário da Prefeitura de Hortolândia, na Secretaria do Meio Ambiente. Ele foi enterrado na manhã de terça-feira.

O CRIME

Joel estava em sua caminhonete, aguardando a esposa sair de um salão de cabeleireiro, quando foi abordado por dois bandidos. Ao se abordado Joel teria demorado para sair do carro e foi baleado com um tiro que atingiu o braço e o peito.

O crime aconteceu na rua Miguel Gimenes Alves, no Jardim Nossa Senhora da Penha, na região do Rosolem.

Joel chegou a ser socorrido por populares e levado a Unidade de Pronto Atendimento do Rosolem, porém não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Os bandidos fugiram em um carro preto e ninguém foi preso até o momento. O carro foi encontrado na tarde de segunda, abandonado em Monte Mor.

Policial

Perseguição policial mobiliza várias viaturas em Hortolândia

Publicado

em

Uma perseguição policial terminou com um bandido ferido na tarde desta quinta-feira(12), no bairro Campos Verdes em Hortolândia.

A perseguição mobilizou a Policia Militar, a Guarda Municipal da cidade e o Helicóptero Águia.

Houve troca de tiros e o motorista da Caminhonete Amarok, que foi roubo na cidade de Valinhos, foi alvejado. Ele perdeu o controle e colidiu contra um poste na Rua Vereador Oscar Antonio Ghiraldelli.

A perseguição começou em Campinas onde o indivíduo acessou a SP-101 sentido Hortolândia. Durante a perseguição o indivíduo bateu em vários carros, acessou ruas na contra-mão e chegou a colidir contra uma viatura da Guarda Municipal.

Continue Lendo

Policial

Policia apreende drogas do “Papai Noel” em Campinas

Publicado

em

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira(11), em Campinas (SP), uma mulher com 10kg de drogas no bairro Jardim Novo Campos Elíseos.

As embalagens das drogas estava estampadas com imagens do “Papai Noel” consumindo maconha, o que chamou a curiosidade do delegado.

A moça, de 22 anos, vendia as drogas quando foi surpreendida pelos Policiais Civis que realizavam uma ação de combate às drogas.

Com ela foram apreendidas embalagens com maconha, crack e cocaína, além de quantidade em dinheiro.

Continue Lendo

Policial

Duas menores são detidas vendendo drogas no Jardim Amanda

Publicado

em

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve duas menores e um rapaz de maior, nesta terça-feira(10), traficando drogas próximo ao Condomínio das Bromélias, no Jardim Amanda.

Na ocasião havia duas garotas vendendo drogas e junto com elas um outro homem, que seria o “gerente” do ponto. Um segundo homem realizava trabalho de “olheiro”.

Ao abordar o “olheiro”, os agêntes perceberam as garotas fugindo para um matagal próximo. Os GM’s conseguiram detê-las e com elas encontraram drogas e dinheiro.

As duas garotas de menores e o rapaz confessaram que estava traficando drogas.

Os três foram conduzidos ao 1º DP no Jardim Amanda.

Colabore com a segurança de sua cidade, denuncie. Ligue 153.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo