Policial

Polícia Militar de Hortolândia prende três homens após render família em assalto

Três homens foram presos por suspeita de render uma família na madrugada desta sexta-feira (9) na casa onde moram, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia (SP). Um quarto bandido está foragido. De acordo com a Polícia Militar, dois dos assaltantes entraram na residência, enquanto os outros esperavam em um veículo Monza para fugirem após o assalto. Os bandidos levaram televisões, tênis, celulares e um liquidificador.

Câmeras de segurança da Guarda Municipal identificou que os integrantes do grupo haviam passado pelo Jardim Rosolen e que poderiam estar pela região. A Polícia Militar foi acionada, e localizou o grupo em uma casa no Jardim Nova América. A PM deteve três dos homens e um está foragido.

Anuncio


Já pela residência,os policiais localizaram próximo ao local em que os homens foram presos, cerca de um quilo de maconha, pinos usados para colocar cocaína, um revólver calibre trinta e oito e um caderno com anotações sobre a movimentação do tráfico.

Na casa, os policiais deteve uma mulher de 21 anos, que responderá por tráfico de drogas. Ainda foi apreendida uma adolescente, de 13 anos, que acabou liberada após prestar depoimento.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo