Policial

Polícia Militar detém 2 indivíduos por tentativa de roubo no Pq. dos Pinheiros, em Hortolândia


Polícia Militar detém 2 Indivíduos por tentativa de roubo a uma lotérica na tarde desta terça-feira (9), na Avenida Olívio Francischini, no Parque dos Pinheiros, em Hortolândia.

Anuncio


Os policiais em patrulhamento avistaram três indivíduos em atitude suspeita próximo a lotérica. Os policiais ao fazerem o retorno para realizar a abordagem, os indivíduos já não estavam mais no visual, já haviam corrido do local.

Os policiais continuaram no patrulhamento quando em determinado momento avistaram novamente dois indivíduos próximo a uma motocicleta,  abordando um motociclista que tinha parado no sinal de pare pela rua dos Jacarandás, pelo mesmo bairro.

Os elementos ao ver a viatura empreenderam fuga e acabaram detidos a poucos metros do local. O terceiro elemento conseguiu se evadir.

Os policiais em revista pessoal no indivíduo menor de idade, não encontrou nada de ilícito. E na revista no segundo elemento foi localizado uma arma de fogo, calibre 32, que estava desmuniciada.

Os policiais encaminharam os dois indivíduos ao Plantão Policial, onde a ocorrência está sendo apresentada para que seja feita o B.O.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo