Policial

Polícia Militar prende homem e apreende grande quantidade de drogas no Santa Emília

A Polícia Militar de Rocam juntamente com a viatura apoio III, realizaram na noite desta segunda-feira (17). Uma averiguação a denúncia anônima que dava conta que indivíduos armazenavam entorpecentes dentro de um barraco
pela rua São Bento, no Jardim Santa Emília, em Hortolândia.

Os policiais quando chegaram ao local avistaram um indivíduo, que ao visualizar as equipes tentou empreender fuga pela área de mata existente na região. As equipes lograram êxito em deter o mesmo e localizaram com indiciado uma sacola com 32 porções de substância análoga a maconha, 28 pedras de substância análoga a crack, 14 eppendorfs de substância análoga a cocaína e R$271,00. Ao ser indagado, o elemento confessou estar na prática de tráfico de drogas.

Anuncio


Os militares continuaram a averiguação, um vez que a denunciação mencionava um disposto barraco com mais entorpecentes. No barraco onde o indiciado encontra-se em frente com a chegada das equipes, foi localizado em seu interior uma bolsa com 225 porções de substância análoga a maconha, 81 porções de substância análoga a crack e um rádio comunicador.

A ocorrência teve um excelente resultado com trabalho conjunto da Rocam 3 e viatura apoio.

Diante dos fatos, o elemento foi apresentado no plantão policial onde o delegado ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo