Policial

Polícia Militar prende traficante no Jd. Adelaide em Hortolândia

A Polícia Militar de Hortolândia prendeu na madrugada de ontem um homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Adelaide. Na propriedade do rapaz, a PM encontrou drogas, dinheiro e duas armas, além de material utilizado para o refino do entorpecente. Aproximadamente R$ 3,900 em dinheiro, provenientes da venda das drogas, foram encontrados no local.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento rotineiro, os agentes avistaram o indiciado em frente a um bar. Ao perceber a presença da viatura, o indiciado teria esboçado uma reação de surpresa, o que gerou desconfiança aos policiais, que o abordaram.

Anuncio


Durante revista pessoal, os agentes não encontraram nada com o indiciado. Entretanto, ao lado do estabelecimento havia outro imóvel que, segundo os policiais, estava com a porta aberta. A residência era do indiciado, que teria autorizado a entrada dos policiais.

Durante vistoria na casa, os policiais encontraram duas bacias plásticas, uma com 500 gramas de cocaína e outra com 73 gramas de crack. No local também foi encontrado duas balanças de precisão, três aparelhos celulares e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com seis munições intactas e um revólver calibre 22, com nove munições e numeração suprimida.

Os policiais também encontraram um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, além do dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes. De imediato, o indiciado confessou o tráfico e recebeu voz de prisão, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo