Policial

Polícia Militar prende três indivíduos por sequestro relâmpago em Hortolândia

Policiais militares da 3º Compania após acompanhamento prenderam bandidos no início da madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 00h30, três indivíduos que efetuaram seqüestro relâmpago em Hortolândia.

Segundo a PM, os militares em patrulhamento depararam com o veículo GM/Onix pelo cruzamento da Avenida São Francisco de Assis com Avenida Thereza Ana Cecon Breda, no Vila Real, com os faróis apagados. Ao fazer a abordagem com os sinais sonoros e luminosos acionados, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado por várias ruas e avenidas.

Anuncio


Pelo Jardim Santa Fé, o condutor tentou evadir-se pela área de invasão, onde havia diversos destroços de construção civil, perdeu o controle do veículo vindo a  chocar-se contra um barranco.

Os policiais militares detiveram os três meliantes na prática do roubo e sequestro relâmpago, e com eles foram libertados duas vítimas. Apreenderam duas armas de fogo, uma calibre 22 e outra de fabricação artesanal.

Os três foram conduzidos até o Plantão Policial do Parque dos Pinheiro para o registro do boletim de ocorrência, onde os indivíduos ficaram à disposição da justiça.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo