Policial

Policia prende homens com drogas e arma no Jardim Primaveira

Na tarde dessa quarta-feira (25), uma equipe de Força Tática em averiguação de disque denuncias onde havia informações que na Rua Cobrasma no Jardim Bom Retiro na cidade de Sumaré ocorria venda de entorpecentes nas imediações da via com o cruzamento da Rua Arueira Salsa que pertence ao bairro Jardim Primavera em Hortolândia.

Onde em patrulhamento pela via foi abordado um pedestre que transitava em atitude suspeita a qual foi realizada busca pessoal onde em sua posse havia microtubos contendo um pó de cor branca aparentando ser cocaína e a quantia de dez reais em moeda nacional corrente. Indagado sobre o fato o senhor V. alegou que estava vendendo os entorpecentes que estavam em sua posse, e após informou à equipe que escondia mais microtubos em um monte de areia próximo ao local.

Anuncio


A equipe foi informada que próximo ao local havia mais entorpecentes e era depositado o dinheiro da venda, pelo local o individuo identificou E. como dono dos entorpecentes que ao avistar os policial saiu correndo em direção a residência onde os familiares tentaram impedir os policiais de realizarem a prisão e onde tentou dispensar alguns microtubos. Em vistoria a residência foi localizado entorpecentes e dinheiro,em um guarda roupas no fundo da residência foi localizada uma pistola calibre 22 de marca Rossi com o numero de serie suprimido 34 estojos do mesmo calibre, abordado R. B. que informou ser enteado de E. porem nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Diante dos indícios vestígios e objetos de ilícito encontrado as partes foram conduzida ao plantão policial e após ao hospital Mario Covas na cidade de Hortolândia que após exame de corpo de delito ficaram a disposição da justiça onde foram autuados por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. 01 pistola Rossi calibre 22 munição suprimida 0,188 cocaína 0,179 crack 34 munição calibre 22 marca cbc.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo