Policial

Policiais de Ações Especiais do 10° Baep captura procurado, no Jd. São Pedro

A equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento na noite de ontem (7) pela rodovia Jornalista Aguirre Proença, em Hortolândia, localizou um veículo no modelo focus com três indivíduos suspeitos dentro. Ao realizar a abordagem, identificaram um homem evadido do sistema prisional.

Durante a abordagem e consulta aos documentos dos três indivíduos, um deles apresentou algumas contradições ao seu portador. O documento constava ser de um homem de 2,0 metros, negro e casado, quanto seu portador era um homem pardo, solteiro e de aproximadamente 1,70m.

Anuncio


Ao continuar a entrevista, o indivíduo confessou que o documento apresentado era falso, dizendo seu nome verdadeiro. Ele informou que usava o documento pois estava evadido do sistema prisional desde outubro do ano passado, quando foi preso por roubo.


Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o indivíduo conduzido ao plantão de Polícia judiciária, onde foi ratificada a prisão em flagrante. O indivíduo foi devolvido ao sistema prisional permanecendo a disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo