Policial

Policiais detém traficantes de drogas dormindo e dupla entrega localização de fornecedor, no Jardim Amanda

Durante o patrulhamento a equipe policial foi informada de que um homem havia entrado em uma casa para cometer um furto, na madrugada da última segunda-feira, (22), na rua Brigadeiro faria Lima, no Jardim Amanda, em Hortolândia.

De imediato a equipe se deslocou até o local para averiguar e ao chegar foi constatado que o portão da casa estava aberto e ao entrar na casa a porta também estava aberta, onde foi encontrado os indivíduos dormindo no local.

Anuncio


Os indivíduos liberaram a entrada da equipe policial na casa, durante averiguações foram localizados, 07 (sete) porções de maconha, 01 (uma) munição calibre 22 e a quantia de R$ 192,80 reais em dinheiro.

Os homens confessaram aos policiais que os objetos localizados eram de suas responsabilidades e em seguida mostrou 01 (um) aparelho de celular relatando que que era o seu telefone do fornecedor de entorpecentes, também entregou onde morava o fornecedor.

Após obter as informações a equipe se deslocou até o local informado, um Cortiço, e ao entrar foi avistado pela janela da cozinha um homem com 01 (um) sacola cheia de pino de cocaína nas mãos, a equipe se identificou como policiais militares e foi pedido para o homem abrir a porta, onde ele respondeu que iria pegar seus documentos e saiu correndo até conseguir a fulga, porém os policiais conseguiram deter uma mulher que também estava no interior da casa.

A equipe policial realizou averiguação no local onde localizou , 132 (cento e trinta e dois) pinos de cocaína, 12 (doze) porções de maconha e uma balança de precisão, 02 (dois) tijolos pequenos de Crack e mais algumas porções de Crack. Logo após foi dado voz de prisão aos indivíduos envolvidos

Por Raquel Trindade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo