Policial

Policiais do 1° BAEP detém indivíduo após acompanhamento e encontram drogas

A equipe de Ações Especiais (1° BAEP)  durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira (19) pela rodovia Anhanguera próximo ao bairro Padre Anchieta, em Campinas suspeitou da atitude de um indivíduo que dirigia um VW Polo, e tentou a abordagem, porém, o motorista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga.

Anuncio


Os policiais na viatura iniciaram acompanhamento onde próximo à 11ª Brigada do Exército, ele arremessou algo pela janela e prosseguiu em fuga. Na altura do km 6 da rodovia SP-101, os militares conseguiram ajudá-lo. Em revista veicular foi localizado 1 tijolo de maconha, a viatura que estava no apoio foi até o local onde o infrator havia jogado algo, e localizou mais 1 tijolo de maconha com as mesmas características na embalagem localizado no carro. 

O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde após o delegado tomar ciência dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência e o indivíduo ficou preso à disposição da justiça. O detido é morador do Residencial Shallon, em Campinas, e não tinha antecedentes criminais. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo