Policial

Policiais do 10° Baep detém homem por posse irregular de arma de fogo, no Vila Real

Os Policiais de Ações Especiais de Polícia do 10° Baep, em patrulhamento pela cidade de Hortolândia, abordaram na madrugada desta terça-feira (13) C.H.S.B., de 21 anos, na Rua Orlando Cavalcante, no Vila Real. O abordado estava no interior de um veículo Renault Megane vermelho, estacionado próximo de sua residência. 

Anuncio


Os militares realizaram busca pessoal e veicular, nada de ilícito localizado. Por ser um local de intenso tráfico de drogas e o indivíduo ter demonstrado nervosismo, perguntaram se possuía algo ilícito em sua residência, informou que em seu quarto, dentro do guarda roupas, escondia um revólver. 

Em ato contínuo, os policiais foram até a sua residência localizada na Rua Paulo Xavier, Vila Real, foram recebidos por sua mãe, que foi informada sobre a arma, autorizou e nos acompanhou até o quarto de seu filho. Dentro do guarda roupas, no interior de um tênis, localizaram um revólver marca Rossi, calibre 22, inoxidado com cabo de madeira, 3 polegadas, desmuniciado, com a numeração íntegra, ostentando a numeração.

Diante dos fatos, foi voz de prisão em flagrante delito ao indiciado pelo incurso no art. 12 da Lei 10.826/03. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia. Onde Delegado elaborou o boletim de ocorrência e o indiciado permaneceu preso à disposição da justiça. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo