Policial

Policiais do 10° BAEP detém homem por tráfico de drogas no bairro Santa Esmeralda

Os militares de Ações Especiais de Polícia (10° BAEP) receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (18) que na rua Cristalina, no bairro Santa Esmeralda, em Hortolândia que pelo local havia alto índice de tráfico de entorpecentes. 

Anuncio


Os policiais ao chegarem ao local, um indivíduo correu para o interior da residência e abandonou no quintal uma pochete com 45 eppendorfs com cocaína.  Após detê-lo,  foi identificado, se tratava de um jovem de 19 anos, e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Foi realizado buscas no interior da residência, localizaram em seu quarto, em baixo do colchão uma sacola de supermercado com um tijolo e meio de maconha e mais 90 eppendorfs, totalizando 135 eppendorfs de cocaína e um tijolo e meio de maconha. Assim, totalizando apreensão de 1,002 Kg de maconha e 135 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao P.S. do Hospital Mário Covas para exame de Corpo de Delito, e posteriormente encaminhado ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, onde permaneceu à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo