Policial

Policiais Militares de Hortolândia prendem dois indivíduos por roubo de veiculo

PoliciaIs militares de 3º Cia do 48º BPM/I prenderam na manhã desta sexta-feira (10), 01 Indivíduo maior e 01 menor de idade por roubo de veículo no jardim Santiago em Hortolândia.

Equipe realizava patrulhamento quando foram informados via rede rádio de que um veículo VW/ Fox havia sido roubado pelo bairro Parque Industrial Bandeirantes – Sumaré, por dois indivíduos armados de pistola, quando pelo bairro jardim Santiago deparou-se com o referido veículo efetuando manobra de marcha ré. De imediato equipe tentou realizar abordagem Policial e o condutor desobedeceu a ordem de parada, iniciando assim acompanhamento por diversas ruas do bairro. Somente após passarem em altíssima velocidade por uma valeta, o veículo perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra um muro de uma residência.

Anuncio


Em ato continuou os indivíduos tentaram empreender fuga a pé sem êxito, onde foram detidos. Realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em vistoria veicular foi localizado um simulacro de pistola, bem como vários objetos da vítima sendo 02 celulares, documentos e a quantia de R$150,00 reais.

Diante dos fatos os indivíduos e objetos foram encaminhados ao plantão policial de Hortolândia onde a vítima reconheceu os autores bem como seus objetos. Indivíduos permaneceram disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo