Connect with us

Policial

Policiais prendem indivíduo por porte ilegal de arma no Jardim Malta

Redação

Publicado

em

Um indivíduo foi preso pela Policia Militar, neste domingo(19), por porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Malta.

Os policiais receberam informações que havia um individuo de camisa azul e shorts jeans portando uma arma de fogo pela praça do bairro.

Ao chegar ao local a equipe observou uma movimentação estranha próximo ao bar, em abordagem de alguns indivíduos, durante busca pessoal foi localizado na cintura do suspeito um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e seis munições intactas.

Indagado pelos agentes sobre a procedência da arma nada declarou, foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, em um de seus bolsos foi localizado uma carta vinda da presídio P5 para o individuo realizar contato com uma vítima de roubo com o intuito de coagi-la para não reconhecer o preso no dia da audiência.

Individuo foi conduzido à delegacia onde o delegado formalizou o flagrante e aprendeu a carta, diante dos fatos o individuo permaneceu a disposição da justiça.

Policial

Indivíduos são detidos com motocicleta roubada, em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Em patrulhamento pela Estrada Municipal Antônio Nazareno Gomes na manhã dessa segunda-feira (06), a Polícia visualizou três indivíduos com duas motocicletas estacionadas. Devido ao nervosismo dos homens foi realizada a abordagem e encontrada uma motocicleta roubada.

Ao abordarem os três suspeitos foi feita a busca pessoal e nada de ilicíto fora encontrado, contudo ao realizar a consulta à placa da motocicleta no modelo CG 125 FAN KS a mesma foi identificada como roubada na última sexta-feira (3).

A vítima do roubo reconheceu sem sombra de dúvidas os acusados como os autores do crime. Ambos foram presos e permaneceram à disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Mulher tem pescoço cortado e vários hematomas deixados pelo esposo e enteado

Portal Hortolândia

Publicado

em

plantao policial

Mulher foi agredida por esposo e enteado Na madrugada desta segunda-feira, ( 06), na rua Margarete Gimenes Correa, em Sumaré.

Policiais receberam uma ocorrência via Copom, quando chegaram no local a vítima estava fratura na face, tinha corte no pescoço e hematomas pelo corpo inteiro.

Segundo a vítima, o esposo quebrou uma garrafa de vidro e com o caco do vidro, feriu o seu pescoço e depois o enteado, foi até sua casa e a agrediu com socos e pontapés. A Vítima ainda relatou, que o esposo ( agressor) ficou observando o filho agredir da esquina da rua, e quando a mulher caiu no chão o enteado ( agressor) deu-lhe um chute no rosto.

Os policiais realizaram uma busca, porém os agressores nao estavam mas no local, fugiram levando seus pertences.

A vítima, então informou outro endereço no qual morava o enteado. Quando os policiais chegaram no local, encontraram de frente o enteado e o mesmo confessou ter agradido a vítima.

O esposo e o enteado da vítima, foram encaminhados ao distrito policial, e estão presos.

Diante dos fatos, a vítima foi levada até a upa Macarenko, onde foi medicada e liberada.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Dois homens são presos por roubo de carro no Residencial Anauá, em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Os policiais militares do 10º Baep, durante patrulhamento, identificaram e recuperaram um veículo roubado e indiciou os autores da ocorrência na noite deste sábado (4), na Rua Potiguara, localizada no Residencial Anauá, no município de Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que os policiais avistaram o automóvel, modelo Fiat/Uno, identificaram que o mesmo era produto de um roubo que foi realizado no dia 26 de março. No interior do veículo havia dois indivíduos, que de imediato foram abordados e confessaram que haviam subtraído o automóvel e o celular da vítima. Além disso, teria chamado seu amigo para acompanha-lo durante a ocorrência que fariam naquela noite.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e os autores indiciados, ficando à disposição da justiça local.

Por: Raissa Ribeiro.

Continue Lendo