Connect with us

Policial

Populares espancam homem por manter em cárcere privado e violentar sexualmente mulher, no Jd. Malta

Avatar

Publicado

em

Um homem de 41 anos foi espancado por populares na noite desta segunda-feira (10) na rua São Cristóvão, no Jardim Malta, em Hortolândia. O indivíduo com uma faca havia invadido a residência da ex-mulher.

Os motivos do espancamento foi depois que o homem encontrou a ex-companheira e começou ameaçar com palavras dizendo, “eu te avisei que ia te matar”. Quando o pai de sua filha, o interpelou dizendo que a vítima  não iria falar com ele, o mesmo continuava dizendo que iria matá-la. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai da filha da vítima, pegou uma barra de ferro e golpeou em sua cabeça, os familiares gritaram e em seguida populares o pegaram e arrastaram para fora do imóvel espancando o homem na região da cabeça. O indivíduo ainda conseguiu correr por cerca de 500 metro, porém, foi alcançado por populares e as agressões continuaram na calçada.

Com a chegada da Polícia Militar os populares se evadiram e o indivíduo foi levado ao UPA Jardim Rosolem onde foi atendido com diversas lesões e liberado, em seguida encaminhado ao Plantão Policial.

O carro do indivíduo foi levado ao plantão policial porque populares queriam incendiar. O veículo foi guinchado e removido ao pátio.

A mulher de 37 anos, relatou na delegacia de Hortolândia que havia ficado presa em cárcere privado durante uma semana sendo violentada sexualmente (estuprada), torturada e recebendo choque elétrico em suas partes íntimas. Ainda disse que na última semana compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher em Sumaré e, deu queixa das agressões que havia sofrido. Lá, a vítima solicitou medida protetiva contra o agressor, no entanto não lhe foi deferida até o momento. 

O delegado de plantão deliberou o recolhimento do agressor a carceragem por violência doméstica da Lei Maria da Penha e também por ameaça, lesão corporal e tentativa de feminicídio. 

Policial

Casal é preso em flagrante após roubar motorista por aplicativo com uma faca

Redação

Publicado

em

Por

Um motorista por aplicativo de 27 anos foi roubado por um casal armado de uma faca de cozinha na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Parque Via Norte, em Campinas.

A vítima relatou que recebeu uma chamada de corrida na rodoviária de Campinas, onde embarcou um casal. Após trafegar por algumas ruas do bairro, o homem anunciou o assalto colocando a faca contra a cabeça do motorista, exigindo que o mesmo entregasse o celular e dinheiro. O casal se apossou e fugiu com o veículo modelo Voyage, aparelho celular e R$ 200 reais do motorista.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar trafegando na faixa de rolamento esquerda, no quilômetro 8, na rodovia SP-101 (Jornalista Francisco Aguirre Proença), sentido Monte Mor. Assim que foi certificado que se tratava do veículo roubado, foi dada ordem de parada por sinais sonoros e luminosos, porém foram todos ignorados, iniciando uma perseguição até o Km 14, na saída para o Jardim Amanda, em Hortolândia, onde conseguiram fechar o veículo e realizar a abordagem.

No local a polícia identificou o veículo roubado. No interior do carro, juntamente aos criminosos, se encontravam também um aparelho celular e a faca, usado no roubo, do lado do motorista.

Ao serem questionados, o homem se recusou a falar, enquanto sua parceira assumiu que haviam roubado o automóvel em Campinas. 

O casal, um homem de 38 anos e a mulher de 19 anos, foram reconhecido como autor do roubo sem sombras de dúvidas pela vítima, que também reconheceu seu aparelho celular. 

Os dois foram presos em flagrante e os pertences devolvidos à vítima.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Sumaré

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um casal foi prego em flagrante dentro de um Fiat Uno com posse de 100 gramas de cocaína na tarde desta quinta-feira (20), na rua Leonor Miranda Biancalana, no Jardim Bela Vista, em Sumaré.


Os dois estavam assustados com o patrulhamento. O homem, que estava com a droga na cueca, informou que havia acabado de buscar o pacote e que ganharia 500 reais para fazer o serviço. A mulher informou que apenas levaria o cunhado para entregar o pacote no bairro São Judas.


A polícia foi levada pelo rapaz até onde o local que ele havia adquirido a cocaína e uma mulher de cabelos vermelho foi avistada, que, ao perceber a presença da polícia, fugiu pela mata.

Durante as buscas na mata com o auxílio do canil, foram localizados outros dois pacotes, contendo respectivamente, maconha e crack, totalizando 856 gramas de drogas.

O casal foi preso dm flagrante pelo 2° Departamento de Polícia, onde estão à disposição da justiça. O veículo foi apreendido.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Analisar

Mulher agride outra mulher por ciúmes do marido, no Jardim Minda

Portal Hortolândia

Publicado

em

“Dona da padaria foi tirar satisfação com uma adolescente de 17 anos, com ciúmes do marido”

No domingo (16) uma mulher de 37 anos, (doméstica) foi agredida com unhadas, em uma padaria na rua nossa Senhora do Carmo, no Jardim Minda, Hortolândia-SP

Segundo a vítima a mulher do proprietário da padaria foi perguntar a sua filha de 17 anos quem era que estava dando em cima marido dela. 

Mas não parou por ali, a adolescente passou a situação para sua mãe e logo a vítima foi até a padaria verificar o que tinha ocorrido. Ao chegar no local houve um atrito e a dona da padaria respondeu com agressão “unhadas” na parte do pescoço e face da vítima.

A vítima foi levada até um atendimento médico mais próximo da região, foi medicada e liberada no mesmo dia.

A delegacia policial de plantão de Hortolândia solicitou a vítima exames realizados ao IML (Instituto Médico Legal)

A mulher do empresário (agressora da lesão corporal) não prestou até o momento depoimentos.

Por: Raquel Trindade

Continue Lendo



Max Milhas