Policial

Prédio é alvejado por disparos no Centro de Sumaré

Prédio é alvejado por disparos no Centro de Sumaré

Um prédio localizado na Rua Luiz José Duarte, no Centro de Sumaré, foi alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo. Segundo informações, apenas um apartamento foi atingido com os tiros.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada apenas como R. S. P., de 43 anos, durante a madrugada ouviu o barulho de tiros e acordou  assustado, assim como os vizinhos. No entanto, ninguém foi visto efetuando os disparos contra o prédio.

Todos os tiros foram direcionados para o 10º andar do prédio, onde um dos apartamentos foi atingido com disparos na janela do quarto, na parede do quarto e na porta do banheiro. Um projétil deflagrado também foi encontrado no local.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e realizou uma busca pela região, mas nenhum responsável pelos disparos foi identificado.

A vítima foi procurada pela reportagem, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso, que foi registrado no Plantão Policial de Sumaré como disparo de arma de fogo e será apurado pelo 1º Distrito Policial. A Polícia Civil solicitará as imagens das câmeras de segurança do prédio.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo