Policial

Prefeitura realiza mais uma Operação Pancadão

A Prefeitura prossegue com a Operação Pancadão com o objetivo de coibir ocorrências de som alto à noite. A ação, nesta sexta-feira (01/09), percorreu os bairros Jardim Amanda I e II, Jardim São Jorge, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Jardim Nova Europa, Jardim Santa Rita de Cássia e Jardim do Bosque. Realizada pela Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar e os departamentos de Vigilância Sanitária, de Fiscalização, de Postura e de Trânsito, a operação contou com 18 agentes.

O secretário de Segurança, Luís Leite de Camargo, ressalta que a operação atuou junto a estabelecimentos comerciais irregulares. “Foram notificados os comércios que ainda não se adequaram. Caso os estabelecimentos queiram trabalhar com música, devem ter a acústica necessária para que o som não extravase e não incomode a vizinhança”, salienta.

Anuncio


Na operação de sexta-feira, foram notificados seis estabelecimentos, dois multados, dois lacrados e três orientados. Durante a ação também foi feita averiguação de cinco veículos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo