Policial

Presidiário da Penitenciária de Hortolândia é assassinado durante serviço comunitário em Campina

sirene-noturna
Jovem de 24 anos fazia limpeza de rua quando foi atingido por um disparo.
Caso foi registrado no 1º distrito policial e ninguém foi preso pelo crime.

Um detento de 24 anos morreu após ser baleado no tórax enquanto fazia serviços comunitários na tarde desta terça-feira (21) em Campinas (SP). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem morreu no local, no bairro Santa Mônica, onde realizava trabalho de limpeza na rua. O caso foi registrado como homicídio no 1º distrito policial e até esta publicação ninguém tinha sido preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por um único disparo no peito. O Samu esteve no local para fazer o atendimento médico por volta das 19h30 e constatou ferimentos na barriga e nas costas. O presidiário fazia a limpeza da rua Gustavo Stuart, quando foi morto.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o reeducando cumpria regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia. A pasta não informou que crime a vítima cometeu e nem há quanto tempo cumpre pena. A SAP informou por fim que a investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: g1.com.br



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo