Policial

Falta de sexo termina com casamento

Uma moradora de Hortolândia registrou boletim de ocorrência na delegacia de Hortolândia contra o marido, o pintor I.S.S., 42, onde segundo ela o marido não conseguiu ter relações sexuas com a esposa após o casamento.

No boletim, a auxiliar de limpeza F.A.B, de 31 anos, relatou que o marido não conseguiu ter ereções e após 13 dias do casamento e pediu que o mesmo saísse de casa. Porém ele teria saído e levado os presentes do casamento e eletrodosmésticos alegando que iria devolver para os amigos.

Anuncio


Segundo F. ela teria pedido para o marido procurar um médico para resolver isso, mas ele dizia que não tinha problemas. E ao chegar me casa um dia não encontrou os presentes, 50,00 reais em dinherio, eletrodomésticos e roupas de cama, mesa e banho. Ainda segundo F. eles haviam se conhecido na igreja e se casaram com um mês de namoro.

O pintor, que após sair de casa voltou a viver em Sumaré disse que deixou o lar a pedido da mulher, e que havia devolvido os presentes de casamento para os amigos e parentes.

De acordo com o Código Civil Brasileiro, o casamento passa a valer no momento em que é feita a certidão de registro, e não há citação ao sexo como forma de consumação da união.
O Plantão Policial de Hortolândia informou que o caso será encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial), onde o delegado avaliará a necessidade de abrir inquérito.

Segundo a polícia, será necessário verificar o regime de casamento para averiguar quem teria direito aos presentes.

Fonte parcial: Jornal Todo Dia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo