Policial

Procurado da Justiça morre em confronto policial no Jardim Amanda 

A Polícia Militar recebeu informação sobre um  indivíduo que estava na condição de procurado pela Justiça, diante das informações a guarnição deslocou no final da tarde de terça-feira (22) até à Rua Almada Negreiro, no Jardim Amanda, em Hortolândia

Uma equipe policial de Força Tática de pronto passou a fazer busca pelo indivíduo procurado, que no local do fatos, o indivíduo ao avistar a viatura se evadiu, e entrou em um imóvel e bateu a porta da residência. Os militares perceberam que a porta encontrava-se aberta adentraram a um corredor e chamou pelo nome de procurado, logo em seguida saiu um indivíduo no corredor com uma arma de fogo em punho e apontou em direção a equipe policial, nesse momento o policial verbalizou, “Polícia, larga a arma”, que não foi atendido pelo procurado. Em seguida o policial efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o indivíduo na região do tórax, que não teve tempo hábil para atirar, e caiu ao solo e tentou se levantar, na sequência caiu novamente, sendo de imediato desarmando. 

Anuncio


Em seguida e com iminência do perigo contido, foi acionado a equipe médica do Samu que chegou com a ambulância de suporte avançado A-01, cujo o médico constatou o óbito do indivíduo no local.

No local dos fatos, compareceu o Policial Civil, o qual realizou as diligências pertinentes aos trabalhos de polícia judiciária, e a equipe da Polícia Científica, que realizou perícia no local.

morto tiros amanda

Foram apreendidos 1 arma de fogo, pistola, calibre .40, marca Taurus, modelo 24/7. oxidada, com carregador e munições, salientando-se que a numeração estava raspada, contendo 2 cápsulas de munições deflagradas.

A funerária fez a remoção do corpo que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico
Legal) de Americana.

Por Cezar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo