Policial

Procurado pela justiça é preso no Vila Inema

Na manhã dessa quarta-feira (18), uma equipe policial em patrulhamento pela bairro Vila Inema – Hortolândia, avistou um indivíduo que ao perceber a viatura demonstrou um certo nervosismo.

Indivíduo abordado que a principio não demonstrou resistência,realizada busca pessoal e nada de ilícito encontrado,indivíduo informou ser G. V. da S. A. , porém ao realizar pesquisa via COPOM os dados passados não correspondiam, indagado novamente o indivíduo que em outra oportunidade um dos integrantes da equipe já havia o detido no crime de tráfico de drogas que na ocasião era outro nome e neste momento o indivíduo tentou se evadir do local correndo sentido ao córrego do bairro onde mergulhou, entretanto o policial que estava no seu acompanhamento foi em sua direção e conseguiu detê-lo do outro lado do córrego, porém foi necessário o uso de força progressiva para contê-lo tendo em vista o mesmo se encontrar agressivo investindo contra o policial militar, no entanto foi contido e algemado.

Anuncio


Somente depois do ocorrido foi descoberto que o indivíduo se encontrava foragido do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, sendo então o já indiciado A. P. da S. A. Diante dos fatos indivíduo conduzido ao distrito policial onde foi elaborado o BO/PC. Indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo