Policial

Procurados pela justiça são capturados em Monte Mor

Nesta quinta-feira (29), a policia militar capturou três procurados pela justiça em Monte Mor.

Na tarde de quinta-feira (29), em patrulhamento pela rua 7 Jd. Paulista em Monte Mor, a abordada E. demostrou um certo nervosismo ao avistar equipe , atitude a qual motivou a abordagem sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado contudo em pesquisa constou procurada, ato seguinte apresentada no DP de Monte Mor onde foi confirmado que a mesma e procurada o qual delegado elaborou BOPC de captura de procurado permanecendo a indiciada a disposição da justiça.

Anuncio


No fim da tarde de quinta (29), durante patrulhamento pela Vila São José em Monte Mor, os policiais efetuaram abordagem ao veículo Voyage, onde após fiscalização e busca pessoal do condutor A. constataram que se tratava de procurado pela justiça, indivíduo apresentado ao DP onde permaneceu à disposição da justiça.

O terceiro caso aconteceu na noite dessa quinta (29), onde em averiguação ao disque denúncia a equipe abordou A. de 36 anos pelo Jardim São Gabriel em Monte Mor, pesquisado via Copom constou evadido do sistema prisional de Bauru, conduzido ao plantão de Monte Mor, o qual permaneceu a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo