Connect with us

Policial

Professora perde mais de 21 mil reais em golpe pela internet

Redação

Publicado

em

Um professora procurou a Delegacia de Polícia de Hortolândia na manhã desta terça-feira (3) onde registrou um boletim de ocorrência sobre um golpe de estelionato na compra de um carro no fim de fevereiro.

A vítima, de 38 anos, relatou que, após muita pesquisa em um site de leilões iniciou a compra de um veículo no modelo Renault Kwid 18/19 no valor de R$ 21.830,00 reais, pelo Whatsapp.

Após depositar o valor e enviar o comprovante de depósito à negociante, a professora agendou a retirada do automóvel no Parque Boturuju, em São Bernardo do Campo. Contudo, não havia nenhum pátio no local.

A vítima recebeu as devidas informações para procedimento do caso com prazo de seis meses.

Por: Elizangela Tasselli

Policial

Dono de bar foi preso em flagrante com posse ilegal de munição, na AV Princesa Isabel, em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

O 48° BPM recebeu uma denúncia anônima de que, o dono do bar “doidera drinks”, estava em posse de um revolver calibre 38, na última quinta-feira, (28), por volta das 21 horas, na AV Princesa Isabel, no Jardim Amanda, em Hortolândia.

Chegando no bar localizado AV Princesa Isabel, a equipe policial fez contato com o proprietario e o informou sobre a denúncia.

O dono do bar liberou a entrada dos policiais no estabelecimento, bem como o acesso ao estoque do bar, só que durante a revista ao bar, foi localizado no estoque próximo aos engradados uma munição curta treina de cal.38.

O dono do bar ao ser questionado sobre a munição encontrada no local, afirmou que se tornou proprietário do estabelecimento a cerca de nove meses e que desconhecia a existência da munição encontrada.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao dono do bar por: infringir a lei 10826/03, Estatuto do desarmamento, posse ilegal de munição de uso permitido.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

A equipe da força tática recebeu uma denúncia anônima no fim da tarde de ontem (28) de um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia.

Após receber a denúncia a equipe se dirigiu ao local onde se deparou com o portão da residência aberto, na garagem foi localizado o indivíduo com as características descritas na denúncia. Ele estava sentado e tinha um tijolo de maconha ao seu lado.

O homem foi abordado e foi feita a busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado se havia algo no interior da casa, ele negou. Porém foi localizado dentro de uma mala onze tijolos de maconha (11,011kg) e no guarda roupas a quantia de R$4.568,00 reais em dinheiro. Foi apreendido também papel filme, balança, uma faca e um aparelho celular.

O indivíduo e os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial. O homem foi preso por tráfico de drogas em flagrante delito e permanece a disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

GM prende um por tráfico de drogas na Chácara Reimar

Redação

Publicado

em

Por

A Guarda Municipal de Hortolândia prendeu na noite desta quinta-feira(28) um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Chácara Reimar.

Os agentes GM da Silva e GM Biterncourt realizavam patrulha pelo bairro quando abordaram o suspeito. Com ele foram encontrados 194 pinos de cocaína, 193 pedras de crack, 131 pacotes de maconha e 20 haxixe.

Foi dado voz de prisão para o indivíduo que foi encaminhado ao plantão policial, onde ficou a disposição da justiça.

Por MC Fernandes

Continue Lendo