Connect with us

Policial

Quadrilha é descoberta por aplicar golpes e dois homens são presos

Redação

Publicado

em

Dois homens foram indiciados por aplicar golpes e obter informações pessoas dos clientes de duas grandes agências bancárias do país nesta manhã de terça-feira (24), por volta das 8h10, na Rodovia SP 348 km 153 Norte, região de Araras.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe rodoviária avistou veículo, modelo Honda Fit na cor preta, ocupado por dois indivíduos que, ao passar pela viatura, mostraram-se nervosos. Quando a equipe se deslocou para fazer uma abordagem e deu a ordem de parada, ainda no km 154, o passageiro arremessou diversos papéis para fora do automóvel e o condutor acelerou.

No km 153, foi possível fazer uma nova abordagem, em que ambos os indivíduos foram submetidos à busca pessoal, sendo localizado no bolso do condutor um extrato de um dos bancos de Araras.

Em vistoria ao veículo, também foi localizado dentro do forro do teto duas peças plásticas usadas na retenção de cartões em caixas eletrônicos, um par de luvas e diversas ferramentas. Já os papeis arremessados se tratavam de adesivos com informações falsas para atendimento ao cliente de ambas as agências bancárias, com o mesmo telefone 0800 para contato.

Os indivíduos confessaram que saíram de São Paulo e vieram à Araras para fixar os adesivos nas agências bancárias e danificar os leitores dos caixas eletrônicos, para que os clientes fizessem contato através do número 0800 indicado e fossem atendidos pelo falso atendente, que iria aplicar o golpe e obter as informações pessoais dos mesmos.

Ainda segundo os autores da ocorrência, a escolha do município para cometerem o crime é feita através da internet, ondem procuram o aniversário do local que, teoricamente, é feriado, pois a quadrilha teria tranquilidade para atuar. Neste dia, foi aniversário de Araras.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Araras, onde os indivíduos foram liberados e respondem ao inquérito policial.

Por: Raissa Ribeiro.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Polícia apreende grande quantidade de drogas em imóvel no Santa Clara

Portal Hortolândia

Publicado

em

A polícia de Força Tática apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína em uma casa na rua José Zacarias da Costa Camargo, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia, na tarde desta quarta-feira (01).

A apreensão ocorreu após uma abordagem de um veículo onde localizaram uma quantidade de drogas. As equipes policiais chegaram ao local e verificaram que o imóvel havia um outro homem e as drogas armazenadas dentro de freezer.

Além das drogas, foram apreendidos dois carros que a polícia acredita serem meios de transporte de drogas.

Os policiais encaminharam os dois indivíduos e os entorpecentes ao Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência e elaboração do boletim de ocorrência.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Uma denúncia anônima a respeito de dois indivíduos praticando tráfico de drogas, levou a polícia até o Jardim Residencial São Sebastião, na tarde de domingo (28).

Após receber a denúncia, a equipe da Polícia se dirigiu ao local onde visualizou os dois indivíduos com as características denunciadas. Ambos tentaram fugir a pé, segurando uma sacola.

Assim que os suspeitos foram detidos, foi realizada a busca pessoal sendo localizado dentro da sacola drogas e dinheiro.
Questionado, um dos homens confessou estar praticando tráfico enquanto seu parceiro ficava de olheiro. Ele também mostrou onde estava o restante do dinheiro e as pedras de crack enterradas.

Foram apreendidos 0.076kg de cocaína, 0.043kg de maconha e 0.014kg de crack. Os indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Governo do Estado de São Paulo defini multas para o não uso de máscaras para pessoas físicas e comércio. Curta, comente e compartilhe 👇

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Corpo de homem é encontrado parcialmente enterrado no Nova Hortolândia

Avatar

Publicado

em

Um corpo foi encontrado parcialmente enterrado e coberto com terra próximo à rua Frederico Alves da Costa, no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia, na tarde deste domingo (28). Informações de testemunhas davam conta que haveria mais um corpo no local e que havia um casal enterrado, no entanto só foi encontrado um corpo.

De acordo com informações, um morador da região que passa por uma trilha e sentiu um forte odor, em seguida visualizou o corpo, e acionou a Guarda Municipal. 

O corpo ter sido encontrado parcialmente enterrado, foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros comparecendo para retirar o corpo, bem como o Agente de Sobreaviso da Polícia Civil para acompanhar os trabalhos periciais. 

Diante dos fatos, informaram os fatos a Unidade Policial para as providências de polícia judiciária. A Autoridade Policial, após cientificar-se dos fatos e das declarações apresentadas pelas partes determinou o presente registro e demais atos correlatos de polícia judiciária pertinentes ao presente caso. O corpo foi recolhido pela empresa funerária e encaminhado ao IML de Americana. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares