Policial

Repositora é agredida à pauladas por colega de trabalho em Hortolândia

A repositora A. C. R., de 26 anos, foi agredida à pauladas pela colega de trabalho, identificada apenas como C., na tarde de quinta-feira, no Jardim das Paineiras, em Hortolândia. A briga teria se iniciado após uma reclamação da vítima à supervisão do supermercado em que trabalha contra a autora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria tido uma desavença com a autora, que trabalha como promotora de vendas no local, e por isso resolveu fazer uma reclamação à supervisão do estabelecimento.

Anuncio


Ao saber que a colega de trabalho havia reclamado, a autora passou a discutir com a mesma. Durante a discussão, segundo a vítima, a autora teria falado que “queria ver se ela falaria com ela lá fora”.

Horas depois, a vítima teria ido até o lado de fora do estabelecimento buscar um carrinho de compras, momento em que foi golpeada pela autora que usou um pedaço de pau.

O golpe acertou o braço da vítima, causando uma grave lesão. Após a agressão, a autora fugiu do local. Por meios próprios, a vítima foi até o Hospital Samaritano, onde passou por atendimento médico e foi liberada, procurando a Polícia Civil logo em seguida.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar a lesão corporal.

A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de corpo de delito. A reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas ninguém foi encontrado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo