Policial

Rocam prende dupla por tráfico em Hortolândia

Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira acusado de traficar drogas no bairro Loteamento Adventista Campineiro, em Hortolândia. A prisão foi efetuada por policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e com a dupla foi apreendidas 19 cápsulas de cocaína e 32 porções de maconha, além de R$ 154 e dois aparelhos celulares.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento rotineiro, os policiais viram três rapazes sentados em um sofá, que fica em uma calçada, na Rua Catanduva, no respectivo bairro.

Anuncio


Ao perceber a PM, os rapazes correram, sendo que um deles conseguiu fugir. Os outros dois foram detidos e passaram por revista pessoal, com eles nada foi encontrado. Porém, no sofá foram encontradas as drogas.

Os suspeitos foram identificados como o carteiro J. H. V. M., de 24 anos, e A. A. S., de 22 anos, morador de Sumaré. A dupla recebeu voz de prisão por tráfico e foi levada para o Plantão Policial. Após o registro do boletim de ocorrência, os indiciados foram levados para a Cadeia Pública de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo