Policial

ROMU detém acusado de tráfico no Parque do Café 1

A Guarda Civil Municipal de Monte Mor, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), deteve na tarde desta quinta-feira (12) o desempregado S.S.B., de 25 anos, acusado de praticar tráfico de entorpecentes no Parque do Café 1.

Durante patrulhamento pelo bairro, os guardas encontraram o individuo e uma mulher no fundo de um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura, S.S.B tentou correr para outro terreno vazio ao lado, mas foi cercado pelos guardas que prenderam o acusado no local. Com ele foi encontrado um sacola plástica com 252 tubos de crack e um tijolo de maconha. Pessoas que acompanhavam o trabalho da Guarda Civil Municipal indicaram uma casa próxima, onde o acusado supostamente praticava o tráfico junto com sua namorada.

Anuncio


No local foram encontrados mais 30 pinos de crack dentro de um tênis. No total, os guardas tiraram de circulação 530 gramas de maconha, 22 gramas de crack e 282 pinos de crack. Embora tenha negado o porte da droga, ele foi encaminhado à delegacia, onde a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante delito, sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo