Policial

Romu Sumaré recupera carga avaliada R$ 34.631,31

Nesta quinta-feira (28), em patrulhamento pelo bairro Nova Veneza, a Equipe de ROMU foi solicitada por um funcionário de empresa informando que havia ocorrido um roubo no caminhão de carga da empresa DISPLAN ENCOMENDAS URGENTES LTDA às 12h em Hortolândia e que o rastreador da carga acusava a Rua Manaus, próximo ao numeral 85, possivelmente como local de depósito.

Foi realizada diligência pela rua e a Equipe visualizou caixas empilhadas, parcialmente encobertas por uma lona preta, em uma área coberta de uma residência que, de acordo com relatos da vizinhança, está abandonada há muito tempo.

Anuncio


O portão da residência estava aberto, momento em que a Equipe adentrou ao quintal para averiguação e constatou a carga armazenado sob a lona preta. O funcionário confirmou ser a carga pertencente à imprensa, produto do roubo ocorrido nesta data. Trata-se de uma carga diversa e entre os produtos estavam chuveiros, torneiras e lâmpadas Lorenzetti, produtos cosméticos em geral e sapatos infantis, avaliada em aproximadamente R$ 34.631,31.

Produtos encaminhados ao Plantão Policial onde foram entregues ao representante da empresa.

Objetos:
– 4 volumes de calçados infantis;
– 12 volumes de produtos cosméticos;
– 97 volumes de produtos hidro elétricos.
Local:- Jd. Conceição I.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo