Policial

“Ruiva” é presa por tráfico em Hortolândia

A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite de sexta (21), em Hortolândia, uma suspeita de tráfico de droga conhecida por “Ruiva”. Na casa dela, no Jardim São Bento, cocaína, pasta base de cocaína, 53,6 quilos de pó branco usado na mistura da droga, maconha e crack, além de R$ 4,1 mil foram apreendidos. F.C.A., 22, assumiu o tráfico, segundo a polícia.
Segundo o BO (boletim de ocorrência), A. foi vista chegando à casa, na Rua Elizete Cardoso, por volta das 18h25, num Gol prata de Monte Mor. O carro era conduzido pelo cunhado dela, o motorista R.W.D.B., 23. Ele foi abordado quando Ruiva entrou na residência. Segundo denúncias anônimas, a traficante usava uma bolsa amarela para transportar droga.
Ruiva foi pega escondendo porções de maconha numa caixa. Mais drogas foram encontradas em cima de uma cama. No total, 2,658 quilos de cocaína, duas barras de pasta base (dois quilos), 53,6 quilos de pó branco usado para refinar a droga, 2,2 quilos de maconha e 85 gramas de crack foram localizados, além do dinheiro. A acusada, que é garçonete, recebeu voz de prisão.
Ainda segundo o BO, a mulher confessou o crime e disse trabalhar para um traficante do Jardim Amanda. Ela assumiu o tráfico sozinha e disse apenas ter pego carona com B., que confirmou a versão, mas será averiguado. A droga e o dinheiro foram apreendidos. Ruiva deve ser encaminhada à cadeia de Santa Bárbara d’Oeste. | ANGELO MILOCH
Fonte: TodoDia
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo